Jovens de CLASSE.

Hoje quero deixar mais claro o que entendo por ser de C.L.A.S.S.E.
Na Verdade, ser de C.L.A.S.S.E. é adotar um programa de crescimento pessoal e espiritual a partir da aceitação dos seguinte desafios:
.
TENHA...
.
Cresça cada dia na comunhão com seus irmãos em Cristo! (Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade - Atos 2:46 - NTLH)
Leve a sério a sua Classe e envolva-se na nova EBD! (E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2 - RC)
Aproveite bem cada aula dada pelo Pastor aos domingos! (Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te-ás das palavras do conhecimento. - Provérbos 19:27 - RA)
Seja fiel nos dízimos e generoso nas ofertas missionárias! (Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda. - Provérbios 3:9 - RA)
Separe tempo na agenda e fale de Jesus cada dia! (Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra. - Atos 1:8 - NTLH)
Examine diariamente em casa as Escrituras e ore a Deus! (Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. - João 5:39 - RA)
.
Assim, tendo C.L.A.S.S.E., você e sua família são edificados; e sua igreja se desenvolve sempre de forma bonita e saudável.
Como você viu, ser um Jovem de C.L.A.S.S.E. é esssencial!
.
Que Deus nos abençoe ricamente nos próximos domingos!
.
Lécio Dornas.
meu email

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails